Em Juiz de Fora o ato reuniu diversas centrais e sindicatos na Praça da Estação

Foto: SINTRAF JF
O SINTRAF JF se uniu à diversos sindicatos filiados à CUT e demais centrais sindicais, na manhã de terça-feira (5/12), contra a Reforma da Previdência.
Além de falas da militância, os trabalhadores caminharam pelas ruas da cidade e ocuparam o prédio sede do Instituto Nacional do Seguro Social, INSS.
A proposta da Reforma da Previdência está para ser apresentada à votação no Congresso Nacional, mas como ainda não conseguiu apoio suficiente para passar o projeto, o presidente da Câmara Rodrigo Maia adiou a votação que seria realizada no dia 6 de dezembro.
Diante disso, a CUT Nacional e demais centrais sindicais, dedicaram o dia para mobilizações em todo o país e colocaram os trabalhadores em sinal de alerta. Caso seja encaminhada a votação, o Brasil vai parar!
A Reforma da Previdência faz parte de mais um capítulo do Golpe contra a classe trabalhadora e representa uma sentença de morte.
O presidente TEMER e seus aliados mais uma vez provam que os interesses dos patrões, banqueiros e empresários estão a cima da dignidade dos trabalhadores, da seguridade social da população.
Fonte: SINTRAF JF