Teve início hoje (07/11) e vai até amanhã (08/11) a eleição para a composição da nova Diretoria Administrativa e Conselho Fiscal do Sindicato dos Bancários de Patos de Minas e Região.

O pleito tem chapa única – Democracia e Resistência – e os integrantes são conhecidos pelo seu engajamento e disposição de luta pelos direitos dos bancários em Patos de Minas e região.

A chapa é encabeçada pelo funcionário do Itaú Unibanco, César Roberto Rodrigues. Ele diz que “Vivemos um momento de suma importância em nossa história, a luta pelos Direito Sociais e da Classe Trabalhadora, momento este que nos exige muita reflexão e principalmente muita ação, se fazendo necessário contra-atacar a corrente opressora neo-liberal. Em meio a este momento de extrema turbulência torna-se necessário consolidar as forças de nossa categoria, o que irá se materializar com as eleições sindicais deste ano, estando a Chapa DEMOCRACIA E RESISTÊNCIA e seus 22 componentes investidos desta missão. Unidos Podemos Mais!”, ressaltou o candidato a nova presidência do Sindicato.

César Roberto Rodrigues, candidato a presidente do Sindicato