A Fetrafi-MG participa no próximo 1° de Maio (Dia dos Trabalhadores e das Trabalhadoras) do festival “Grito pela Vida”. A ação cultural beneficente nasceu da união de artistas e entidades sindicais e sociais em solidariedade aos brasileiros e às brasileiras que têm suas vidas ameaçadas pela pandemia da Covid-19 e por suas consequências imediatas como a fome e o desemprego.
O festival tem como objetivo central arrecadar alimentos, roupas, produtos de higiene pessoal e doações em dinheiro para famílias que mais precisam e fortalecer os movimentos sociais que vêm ajudando os necessitados.
O movimento será lançado em Primeiro de Maio, Dia dos Trabalhadores e das Trabalhadoras, num encontro virtual, a partir das 17hs, com artistas e ativistas em defesa da vida. Entre os diversos artistas mineiros que abraçaram a causa estão Toninho Horta, Rodrigo Borges, Marilton Borges, Tiago Delegado, Fernanda Takai, Aline Calixto, Manu Dias, Pedro Morais, Sérgio Santos, Munish, Iolene di Stefano, Gabriel Guedes, Pereira da Viola e Pedro Morais.
Como ajudar?
Você pode ajudar doando alimentos não perecíveis, produtos de higiene, material de limpeza, roupas e cobertores. Pode também contribuir comprando as camisas do Grito pela Vida no mesmo local de doações. As camisas estarão disponíveis a partir de quinta-feira (29). Tamanhos e valores P-M-G-GG 60.00 reais e EG – 90 Reais
Participando da Vaquinha Virtual, cujo recurso arrecadado será utilizado na compra de cestas básicas, que serão distribuídas pela a Central Única das Favelas (CUFA). Clique aqui para contribuir.
Ajudando a divulgar o evento entre seus amigos e familiares.
Local de coleta de donativos e venda das camisas:
Av. Augusto de Lima, 2136 – Barro Preto, Belo Horizonte MG
Tel: (31) 3267-3005
Segunda das 9h às 14h
Terça a sexta 9h às 16h
Sábado 9h às 13h
Serviço:
Evento: Festival Grito pela Vida
Data: 1° de Maio (sábado)
Horário: 17hs
Canais de transmissão: