A diretoria do Sindicato dos Bancários de Uberaba compareceu à agência Tristão de Castro, do Banco Bradesco, nesta quarta (10) após o exame de um funcionário ter testado positivo para  Covid-19.

 

A diretoria do Sindicato fez contato com os responsáveis do banco na região e com o RH da instituição garantindo a aplicação do protocolo que envolve várias ações preventivas para toda a população e cuidados com todos os funcionários.

 

O protocolo prevê o fechamento da agência, incluindo o autoatendimento, para que seja realizado o processo de sanitização da unidade, que deve ocorrer nas próximas horas. A agência poderá ser aberta após a medida preventiva, mas apenas com um grupo diferente de funcionários do banco (vindo de outras unidades).

 

Todos os demais funcionários da agência terão que ser afastados por um tempo preventivo necessário para atender ao protocolo. O Sindicato dos bancários vai acompanhar a realização de exames dos demais bancários junto ao plano de saúde para que estes sejam feitos o mais rápido possível.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de Uberaba e Região