O Sindicato dos Bancários de Juiz de Fora e Sul de Minas entregou na manhã desta quarta-feira (23) 40 cestas de alimentos e itens de higiene pessoal para famílias assistidas pela Obra Social Padre Nilton Fagundes Hauck e Casa da Criança Jacinta e Francisco. As entidades socioassistenciais atuam na região do bairro Retiro em Juiz de Fora.

A doação faz parte da Campanha Sindicato Solidário promovida pela Contraf-CUT em parceria com sindicatos, federações bancárias de todo o país. Em Juiz de Fora, o Sintraf-JF conta com o apoio do Coletivo Periferia no Poder, do Grupo de Fé e Política de Juiz de Fora e da Cooperaf/JF para a realização da campanha.

Desde o início da pandemia, a preocupação com os mais pobres e desempregadxs, tem sido permanente. Sem auxílio emergencial digno, milhões de pessoas passam fome.

O secretário-geral do Sintraf-JF, Robson Marques, recorda que “anterior à Campanha Sindicato Solidário, a entidade já havia realizado outras campanhas de arrecadação durante a pandemia, beneficiando diversxs trabalhadorxs e suas famílias”.

Junte-se a nós e faça a sua parte. Cada vida importa!

Saiba mais sobre a campanha Sindicato Solidário aqui.

Doe alimentos e itens de higiene e limpeza! Mais informações: (32) 3215-2249 e/ou (32) 98416-1115

 

Informações do Sintraf-JF